• Preto Ícone Instagram
  • Preto Ícone YouTube

©2018 by Vitoria Cabral. Proudly created with Wix.com

  • Vitória Cabral

Viagem pelo o Japão - Especial Disney


Os parques da Disney são super famosos nos Estados Unidos, mas o que muita gente não sabe é que eles estão espalhados pelo mundo todo! Atualmente encontram-se parques em: Paris, Hong Kong, Xangai (ainda será inaugurado) e Tóquio, além dos clássicos de Orlando e Califórnia. Eu tive a oportunidade de visitar o parque do Japão durante minha estadia lá.

Em Tóquio especificamente, existe um parque especial chamado Disney Sea, que é único no mundo e tem a temática do oceano. Diferente dos parques tradicionais ele possui o castelo da princesa Ariel, tendo uma parte especialmente dedicada e decorada à este filme, como, por exemplo, o castelo que vemos no filme e a temática do fundo do mar. Além disso, ele também tem um barco enorme para os visitantes, muito parecido com o Titanic, onde há atrações e restaurantes e partes do parque inspirados em cidades como Veneza. O Disney Sea também possui um show aquático exclusivo, personagens e brinquedos que só existem lá, como, por exemplo, a Viagem ao Centro da Terra (brinquedo que fica dentro do vulcão artificial que aparece na foto acima) e o personagem Duffy (um ursinho muito famoso e adorado pelos japoneses que faz o maior sucesso lá).

Além de ser o único no mundo, ele possui lembrancinhas muito especiais e divertidas que também são muito populares entre o público japonês. Lá há diferentes sabores de pipoca como, a pipoca de tomate! E em cada sabor diferente você pode comprar um recipiente de refil temático dos os personagens da Disney. Notei que eles fazem coleção de vários potes de refil (que vem com uma alça para você carregar no pescoço), pois muitos visitantes estavam com edições limitadas de Natal e de Halloween. Achei super divertido e entrei na brincadeira! O meu é do Buzz Lightyear, personagem do Toy Story (na foto abaixo). Eles possuem uma infinidade de modelos inspirados nos personagens. No Disney Sea eu pude encontrar para vender o refil do Nemo, da concha da Ariel, do Mickey e da Minnie.

O público do parque também me divertiu muito e me fez admirar ainda mais a cultura japonesa. Eles são muito educados e super divertidos também. Um costume muito comum dos parques da Disney de Tóquio (Disney Sea e Disneyland) são os grupos de amigos que vão juntos para lá e combinam TUDO nas roupas. Eles vão absolutamente iguais! Mesma calça, mesmo vestido e até o mesmo chapéu do parque. Eu achei super divertido e uma experiência muito diferente do que eu estava acostumada nos parques dos Estados Unidos. Vale a pena reservar um dia para visitar a Disney de Tóquio.

Até a próxima




45 visualizações
This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now