• Vitória Cabral

Resenha: Poção Mágica Kalinka Naturale

O que é: um produto pré maquiagem que tem como objetivo deixar a pele iluminada. Além disso, o produto promete tratar a pele uma vez que contem óleos vegetais e essenciais em sua fórmula. Atualmente o produto é vendido em seis cores para os diferentes tons de pele. Suas cores são: Zelda, Marie, Queenie, Glinda, Wilow e Hilda.

Quanto custa: 54,00 reais

O que eu achei: A Poção Mágica é um produto inovador no mercado brasileiro, uma vez que ainda não há nenhuma marca com esta proposta no país. Ele realmente trata a pele, e a melhoria é vista logo após pouco tempo de uso. Além da hidratação, a Poção Mágica deu um brilho muito bonito na minha pele antes da base. Fica com um aspecto de saudável, viçosa mesmo após aplicação de pó. Como é um produto com base em óleos, acredito que afaste muitas pessoas que possuem a pele oleosa. No entanto, vale enfatizar que ele é para todos os tipos de pele. Outra observação importante é que ele não pode ser colocado em cima da base como um iluminador, ele é especificamente para pré maquiagem, como os produtos da Farsali. Se colocado após a base como iluminador, ele irá tirar a base ou corretivo, por esse motivo deve ser usado antes. A Poção Mágica também é ótima para pessoas que tem problema com a textura da base, ela ajuda a não ficar tão seca e craquelada dando um aspecto mais natural, sem marcações ou matte demais. O brilho (gliter) que contém no produto além de não ser poluente, ele não é grande, não é grosseiro, é algo super suave e chic mais para dar um ar de saudável e viçoso mesmo. Outro ponto que gostaria de ressaltar é que para a aplicação é necessário chacoalhar o produto, o pigmento brilhoso acaba ficando no fundo. De forma geral, é um produto de qualidade e inovador dentro do mercado brasileiro de cosméticos, além de tratar verdadeiramente da pele, cumprindo o que promete.

Considerações finais: A Poção Mágica é um produto que eu gostei bastante de usar. Usei todo um vidrinho e comprei um segundo. O preço dele também não é salgado a ponto de afastar possíveis consumidores, está em um preço médio e considerado razoável de forma a valorizar o produto e ao mesmo tempo caber no bolso do consumidor. Na foto abaixo eu estou usando a Poção Mágica na cor Marie sem nenhuma base ou iluminador por cima, apenas o produto.

Onde encontrar : atualmente, os produtos da Kalinka Naturale são encontrados apenas na loja online da marca.



0 visualização
  • Preto Ícone Instagram
  • Preto Ícone YouTube

©2018 by Vitoria Cabral. Proudly created with Wix.com

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now