• Preto Ícone Instagram
  • Preto Ícone YouTube

©2018 by Vitoria Cabral. Proudly created with Wix.com

  • Vitória Cabral

Resenha: BT Glow Iluminador em gotas

Precisamos conversas sobre este produto!! Após ver muitas resenhas positivas no youtube de outras blogueiras resolvi comprar.

Admito que eu tava super animada com esse produto mas no fim foi apenas gasto de dinheiro.

O que é: É um iluminador liquido, com um aplicador de conta gotas.

Quanto custa: de 39,00 a 55,00

O que eu achei: Eu queria muito dizer pra vocês que este produto é bom, e que eu gostei dele. Mas eu preciso ser sincera com vocês, com meus seguidores, independente do produto, da marca ou o que essa sinceridade pode acarretar. Digo isso porque meu compromisso é com vocês, com quem me acompanha e tira um tempo do seu dia para ler este blog, e na minha opinião é o que as demais blogueiras deveriam fazer e prezar, a transparência. Este produto tinha tudo para ser um dos mais bombásticos do mercado, por ser uma novidade, não ter aquele preço muito salgado que o tornaria inacessível para muitas pessoas. Quando testei ele em loja (na cor champagne), a princípio achei lindo, ele é bem brilhoso e logo pensei "uau, vai ser aqueles produtos queridinhos, principalmente por ser muito pigmentado". Quando saí da loja, depois de ter comprado o produto, vi ele em uma luz mais natural. Para minha surpresa vi partículas enormes e grosseiras de gliter, além de ter manchado toda a minha pele. Não me importei muito com isso na hora, de cara pensei que seria um problema da amostra da loja. Entretanto, quando fiz a maquiagem para testá-lo, tudo deu errado. Tentei aplicar de diversas maneiras diferentes. A primeira tentativa foi a "tradicional", com o aplicador diretamente no meu rosto. Acontece que o aplicar deste produto é extremamente ruim! É necessário fazer mais força para que o produto saia, mas se fizermos isto ele acaba "explodindo" no nosso rosto, e foi o que aconteceu comigo. Depois apliquei um pouco de produto na mão e tentei aplicar com minha esponja da Real Techniques seca e não deu certo. Tentei aplicar com ela molhada também e não deu certo. Tentei aplicar com pincéis duo fiber e de aplicar iluminador e não deu certo. Por fim, tentei aplicar com os meus dedos e ficou pior ainda. Acontece que ele em todas as tentativas, secava muito rápido, o que deixava a pele manchada e em algumas das tentativas até removia a base onde eu tentava aplicá-lo. Por fim tentei misturar o iluminador direto com a base, que foi uma dica dada por uma amiga que é maquiadora profissional. Também não funcionou para mim por causa das partículas grosseiras de gliter (mas desta vez era apenas questão de gosto.)

Considerações finais: Como citei anteriormente, este produto tinha muitas chances de dar certo no mercado brasileiro, todavia os problemas com o aplicador e a fórmula fizeram com que ele não fosse nosso "queridinho". Para poder chegar a estas conclusões, procurei debater com profissionais da área que haviam adquirido o iluminador, e questionar como eles usavam. A resposta de muitos foi que o uso deveria ser moderado e de preferência misturado com a base. Acredito que uma pequena mudança na fórmula e na embalagem possa solucionar os problemas. Infelizmente foi um dinheiro gasto que acabou não me dando retorno e eu não consigo usar o BT Glow de jeito nenhum. Gostaria de citar também que o defeito na embalagem me fez gastar muito produto porque ele vazava (o que manchou o chão, mesa e armário daqui). Outro problema reportado por um dos maquiadores que conversei, foi o fato de que a cor rosa (Rose Gold), serviria mais para um blush do que um iluminador, devido a alta pigmentação de cor que deixaria as têmporas e outros locais de passar o luminador cor de rosa (o que não é o propósito dos iluminadores).Por fim, outra coisa que notei no produto é que ele deixa com um aspecto de pó e realça ainda mais as imperfeições da pele (como espinhas e poros), então quem não gosta disso fique atenta(o). Assim, posso concluir de que não é um bom produto, principalmente para uso profissional uma vez que mancha a pele e remove a base que está por baixo.


Caso vocês queiram ver tudo isso em vídeo, vou deixar o link do meu vídeo que eu falo das maquiagens "flops" do mês.



Espero que vocês tenham gostado e até a próxima

@vitoriapcabral.

68 visualizações
This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now