• Preto Ícone Instagram
  • Preto Ícone YouTube

©2018 by Vitoria Cabral. Proudly created with Wix.com

  • Vitória Cabral

Resenha: Óleo de Limpeza Biossance


O que é: é um óleo de limpeza facial, removedor de maquiagem.

Quanto custa: 229,00 reais.

Onde comprar: no Brasil, é encontrado na Sephora, tanto online como em lojas físicas.

O que eu achei: estou utilizando este óleo de limpeza já faz dois meses. Sinto que ele limpa a pele profundamente além de remover resíduos e maquiagem. Na minha rotina ele está encaixado logo após a água micelar e antes do sabonete de limpeza (esta técnica se chama double cleansing, onde há duas etapas de limpeza). Mesmo com o valor salgado, ele está durando significativamente, uma vez que utilizo dois pumps para cada lavagem. Ele é um óleo bem suave e possui muitos óleos de qualidade na composição, como óleo de camomila e de girassol. O produto também possui esqualano vegetal, que tem como função proteger a pele da desidratação. Para as pessoas que possuem pele oleosa e tem medo de utilizar óleos nas etapas da skincare acho importante frisar que ele não é um óleo pesado, e após o enxágue a pele não fica oleosa. A sensação que deixa é de pele hidratada e limpa.

Considerações Finais: considero este produto de alta qualidade, levando em conta todos os excelentes óleos presentes em sua composição, além do ótimo desempenho na limpeza profunda da pele. No entanto devido ao preço, acredito que afaste muitos consumidores.

Composição:

" Esqualano vegetal: Age como uma barreira que protege a pele da desidratação.

- Hemiesqualano: Propriedades de limpeza e remoção suave e eficaz da maquiagem.

- Oito óleos e extratos vegetais: Acalma, amacia e oferece à pele vitaminas poderosas (A, B e C) que proporcionam proteção antioxidante.

Triglicérides do ácido cáprico e caprílico, caprato de poligliceril-2, esqualano, alcalano C13-15, sesquioleato de poligliceril-2 , trietil hexanoina, óleo de Citrus aurantium dulcis (laranja), óleo de Lavandula angustifolia (lavanda), óleo de semente de Rosa moschata, óleo de semente de Avena sativa (aveia), óleo de Oenothera biennis (prímula), óleo de semente de Moringa oleifera, óleo de Lavandula hybrida, extrato de folha de Rosmarinus officinalis (alecrim), óleo de flor de Anthemis nobilis, óleo de semente de Helianthus annuus (girassol), tocoferol."

260 visualizações3 comentários
This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now